TERMOS de COMPRAS e PRAZOS e ENTREGAS

A R. Store sports  trabalha com a seguinte forma de envio:

Produtos de envio internacional.

Política de compra:

ATENÇÃO!

Leia atentamente todo o conteúdo informativo disponível para consulta em nossa loja!

Ao realizar uma compra, você estará concordando com TODOS os termos e condições descritos em nosso site.

POLÍTICA DE VENDAS
Prezado Cliente,

Com a finalidade de informá-lo a respeito do processo de Encomendas Internacionais (IMPORTAÇÃO) e tornar sua compra em nossa loja mais tranquila e agradável, é muito importante que você leia todo o conteúdo informativo abaixo descrito.

Se mesmo lendo todas as informações, você ainda tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar através do e-mail r.storesport@outlook.com, pois será um prazer atendê-los.

2 - O cliente tem o direito de aceitar ou não nossa Política de Vendas e suas Condições.

3 - Caso o cliente aceite todas as condições de nossa Política de Vendas e dos demais tópicos informativos disponíveis para consulta em nosso site, poderá realizar suas compras em nossa loja. Toda compra realizada na loja R Store pressupõe a leitura e aceitação das Condições descritas em nossa Política de Vendas e nos demais tópicos informativos disponíveis para consulta.

4 - Caso o cliente não aceite ou não concorde com as Condições de Nossa Política de Vendas e dos demais tópicos informativos, pedimos a gentileza de não efetuar a compra.

5 - Todos os pedidos realizados em nossa loja estão sujeitos à confirmação de disponibilidade dos produtos em nossos fornecedores.
 

ENTREGA 

1 - Todos os produtos disponíveis no site  são enviados diretamente de nossos fornecedores sediado na China  para a casa do cliente através do serviço dos Correios. 

2 - Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente de que a loja R store , não tem o poder de acelerar a entrega de sua encomenda. Por se tratar de uma importação, também não podemos nos comprometer a informar uma data exata para a entrega. O prazo de entrega estimado pelos correios no caso de importações (aproximadamente 5 a 20 dias úteis após a data de postagem) serve apenas como referência, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após este prazo.
Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira e por se taratar de mercadoria importada pode correr o risco de ser taxada por um valor baixo mais poder ocorrer.

3 - O prazo de recebimento de sua encomenda está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior. 

É necessário ter PACIÊNCIA quando se decide fazer uma importação, que devido a grande distância entre os países, é um processo complexo envolvendo muitas variáveis e de difícil logística, sendo muito diferente do processo de envio das encomendas nacionais.

ENVIO DO PEDIDO

IMPORTANTE: Como trabalhamos com vários fornecedores, em casos de pedidos com mais de um item, os produtos encomendados serão postados separadamente e em dias diferentes. 

Sendo assim, é absolutamente normal que a entrega dos pacotes também ocorra em dias diferentes.

Nós garantimos Frete Grátis para todo o Brasil, porém caso a compra seja devolvida por endereço incorreto, insuficiente, ou ainda quando a entrega é rejeitada por engano de porteiro, secretária ou qualquer outro funcionário/pessoa que esteja no endereço indicado, será cobrada a taxa pela segunda entrega. Se na ocasião o cliente optar pelo cancelamento da compra, será devolvido o valor pago. Caso o produto seje  devolvido para o remetente no Exterior, ficando a loja isenta de qualquer responsabilidade, assim tendo que aguardar o produto chegar no destino e posteriormente sera reenviado para o cliente novamente, o prazo de entrega passará a valer a partir da data da postagem do reenvio que ficará registrada no cadastro do pedido, além disso, eventuais custos com o reenvio serão de responsabilidade do cliente.

EXTRAVIO DE ENCOMENDA

1 – Caso sua encomenda não chegue no prazo de 50 dias uteis após a data de postagem, você deve entrar em contado com o SAC da loja, para que possamos abrir um sinistro junto aos Correios para que seja iniciada uma investigação de possibilidade de extravio de seu pacote.

Assim que formos oficialmente informados de que houve extravio de sua encomenda através dos Correios, a loja  solicitará ao fornecedor o reenvio do produto ou  o cliente poderá optar pelo  reembolso .

OBS.: NÃO SERÁ FEITO REEMBOLSO DE PRODUTOS QUE ESTEJAM EM ATRASOS NAS ENTREGAS SOMENTE PRODUTOS CONSIDERADOS EXTRAVIADOS APÓS CONFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS ATRAVÉS DE DOCUMENTAÇÃO PADRÃO.
ISSO É PRECISO PARA EVITAR O REENVIO DESNECESSÁRIO DO PRODUTO OU O REEMBOLSO DO VALOR PAGO E O CLIENTE ACABE RECEBENDO A ENCOMENDA DUAS VEZES.


- Como será entregue meu produto?

Seu produto será entregue pelos Correios.

- Vou receber meu código de rastreio?

Enviamos o código de rastreio para acompanhar sua compra, até a entrega.

- Em quanto tempo irei receber meu código de rastreio?

O código de rastreio é enviado em aproximadamente 7 dias uteis .

E pode ser acompanhado no site dos correios ou demorar para atualizar pode acompanhar no site global de rastreamentos:

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

https://global.cainiao.com/


- Meu rastreio não está funcionando, e agora?

O produto leva em média 5 dias para sincronizar com a empresa de transporte do Brasil (Correios). Após esse período, irá constar normalmente o envio do seu produto.

IMPORTANTE:

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela R. Store sports.

 

Sobre a loja

R store é uma é uma loja virtual desde 2018 tornando as compras online de nossos clientes de forma segura e eficiente, com total garantia de recebimento e satisfação do produto.

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

R Store - CNPJ: 26.951.987/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail